Polícia

18.12.2021 às 08:43h - atualizado em 18.12.2021 às 08:45h - Polícia

PM apreende arma de fogo em São Miguel do Oeste

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

PM apreende arma de fogo em São Miguel do Oeste
PM - SMO

Na madrugada do dia 18, por volta das 2 horas a Polícia Militar flagrou Posse irregular de arma de fogo, Posse ilegal de munição ou acessório de uso restrito e Dirigir sob efeito de álcool e/ou droga - embriaguez ao volante Rua Almirante Tamandaré na esquina com a Rua XV de Novembro.

A guarnição visualizou um veículo transitando em alta velocidade, realizando manobra brusca. Imediatamente foi realizado o acompanhamento do veículo, que foi abordado após algumas quadras com dois homens dentro. A PM constatou que o condutor estava em visível estado de embriaguez.

Na busca veicular, foi encontrada, escondida atrás do encosto do banco traseiro, um Rifle, Calibre .22, equipado com uma luneta, 23 munições e um silenciador.

Foi dada voz de prisão pelos Crimes de Posse irregular de arma de fogo ao caroneiro e por embriaguez ao volante ao condutor.

Fonte: PM - SMO

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.