18.11.2020 às 23:52h - Esportes

Vídeo: Inter decepciona, perde nos pênaltis e está fora da Copa do Brasil

Silva Júnior

Por: Silva Júnior São Miguel do Oeste - SC

Vídeo: Inter decepciona, perde nos pênaltis e está fora da Copa do Brasil
(Foto: Estevão Germano/América)

Nesta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o América-MG assegurou a sua vaga nas semifinais da competição. Depois do Internacional devolver a vitória por 1 a 0, a disputa foi para os pênaltis, em que o Coelho levou a melhor por 6 a 5, com Galhardo e Uendel perdendo as cobranças decisivas dos gaúchos.

Com a classificação, o América-MG agora encara o Palmeiras na briga por uma vaga na final da Copa do Brasil. Na atual edição, o Coelho é a única equipe que disputou todas as fases da competição até aqui. Desde que avançou para as quartas de final, a campanha já é a melhor da história do clube no torneio.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG 0 (6) X (5) 1 INTERNACIONAL

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)

Data: Quarta-feira, 18/11/2020

Horário: 21h30 (Brasília)

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Neuza Ines Back (Fifa-SP)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Cartões amarelos: Juninho e Felipe Azevedo (América-MG)

Gol: Yuri Alberto, aos 49 do 2T

AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli, Diego Ferreira, Messias, Anderson e João Paulo; Flávio (Sabino), Juninho e Geovane (Alê); Ademir (Daniel Borges), Felipe Azevedo (Marcelo Toscano) e Rodolfo (Léo Passos)

Técnico: Lisca

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés (Uendel); Rodrigo Dourado (Caio), Rodrigo Lindoso, Edenílson e D'Alessandro (Praxedes); Thiago Galhardo e Leandro Fernández (Yuri Alberto)

Técnico: Abel Braga

Vídeo dos Pênaltis


Fonte: terra.com.br

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.