18.10.2025 às 06:44h - atualizado em 18.10.2025 às 10:46h - Polícia
Uma mulher de 21 anos foi presa na tarde de sexta-feira, 17, em Mondaí, durante a segunda fase da Operação Hades. Ela era a última foragida suspeita de envolvimento no homicídio de um homem de 41 anos, ocorrido no início do mês em Sul Brasil.
De acordo com a Polícia Civil, a jovem vinha dificultando sua localização ao mudar de endereço com frequência e permanecer por curtos períodos em diferentes casas. Na última semana, ela teria passado por pelo menos três locais distintos antes de ser localizada.
Segundo a Polícia Civil, após trabalho de monitoramento e diligências, ela foi encontrada em uma residência no município de Mondaí. A suspeita recebeu voz de prisão e foi encaminhada ao Presídio Regional de São Miguel do Oeste, onde permanece à disposição da Justiça.
A prisão é temporária e foi autorizada pelo Judiciário com parecer favorável do Ministério Público de Modelo. A Operação Hades investiga o assassinato motivado por dívidas ligadas ao tráfico de drogas. Com a prisão desta sexta, todos os cinco suspeitos apontados na investigação estão detidos.
Comentar pelo Facebook