18.10.2022 às 10:44h - atualizado em 18.10.2022 às 10:45h - Faismo
Faltando menos de um mês para a realização da Faismo 2022, a expectativa dos organizadores em relação a maior feira agroindustrial e comercial da região Extremo-Oeste catarinense é positiva.
De acordo com o vice-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de São Miguel do Oeste e coordenador da comissão de comercialização de estandes, Juarez Junior, o clima entre os envolvidos na organização é dos melhores possíveis e as projeções traçadas são ainda mais significativas.
Conforme ele, existem conversas constantes também com os expositores e a percepção é que os empresários vão investir forte em estandes, projetos, produtos e inovações para a Faismo do mês que vem.
Ele afirmou que o grande objetivo com a Faismo deste ano é surpreender todo o público que vai visitar o parque de exposições Rineu Gransotto no mês que vem. Ele lembrou que todos os espaços para os empresários foram vendidos rapidamente e existe uma fila com mais de 100 empresas esperando vagas para expor na Faismo também. Para ele, isso são indicadores de uma das maiores feiras já realizadas no município.
Neste momento as ações estão concentradas na finalização das obras para que no final do mês o trabalho de montagem de estandes seja iniciado.
Juarez Junior avaliou que já são três anos sem a realização da Faismo e a região possui uma demanda reprimida em expor seus produtos. Em razão disso, os empresários estão otimistas e com base no sucesso das feiras já realizadas na região, não deve ser diferente no município.
A edição deste ano também conta com inovações realizadas em diversos setores e nos últimos três anos, mais de R$ 7 milhões foram investidos em melhorias no parque de exposições. Para o vice-presidente da CDL de São Miguel do Oeste, tudo isso é atrativo para que as pessoas se desloquem até a Faismo e percebam a grande diferença na comparação com outras edições.
A Associação Empresarial de São Miguel do Oeste também é uma das organizadoras da Faismo deste ano e a exemplo da CDL, também mantém a expectativa positiva. Na avaliação do vice-presidente da Acismo, Giovanni Gobbi, a feira foi totalmente remodelada neste ano e os empresários e o público em si estão ansiosos para os resultados.
Ele pontuou as diversas novidades já anunciadas e outras que ainda serão divulgadas ao longo dos próximos dias. Ele citou a parte estrutural como sendo um diferencial nesta edição e que foi pensada voltada aos negócios, facilitando dessa forma para os expositores.
Gobbi garantiu que os ajustes pontuais para o bom andamento de qualquer evento são normais e também vão ocorrer na Faismo deste ano já que esse trabalho não para e será realizado inclusive durante a realização da feira no mês que vem.
Ele enalteceu o trabalho voluntário das comissões dos mais diversos setores de todas as entidades envolvidas e também da prefeitura e de outros segmentos da sociedade visando a feira de novembro.
Gobbi salientou que o cronograma de trabalho segue o ritmo esperado e reforçou a importância da feira para toda a grande região Extremo-Oeste de Santa Catarina.
Comentar pelo Facebook