26.10.2021 às 15:01h - atualizado em 27.10.2021 às 08:46h - Justiça
O Tribunal do Júri de São Miguel do Oeste vai decidir, nesta sexta-feira, 29, às 8h, se condena ou absolve Jovenal Leiria da Silva. Ele é acusado pelo Ministério Público de matar a ex-companheira Loreci Weber, 47, em 28 de novembro de 2020, no centro de Paraíso. O acusado e a vítima têm um filho de 17 anos.
Na época, Loreci e seu filho, de 20 anos, saíram de São Miguel do Oeste e foram até um bar em Paraíso. De acordo com a polícia, eles estavam acompanhados de amigos, quando teriam encontrado o ex-companheiro da vítima.O suspeito e a mulher chegaram a conversar e a situação era tranquila. Para a PM, o filho da vítima disse que não ter percebido o momento em que a mãe saiu com o homem do local.
Minutos depois, Loreci, foi encontrada caída com em uma rua próxima ao estabelecimento, já sem vida e com três ferimentos por faca no tórax. O homem não foi localizado. A ocorrência foi atendida por volta das 21h pelo Corpo de Bombeiros.
A Polícia Civil prendeu o homem na segunda-feira, 30, de novembro e desde então está a disposição da justiça na Unidade Prisional Avançada de São Miguel do Oeste.
A sessão do júri ocorre 11 meses após o crime.
A direção do Fórum informa que durante a pandemia as audiências e sessões do júri são restritas ao público.
Comentar pelo Facebook