Polícia

18.09.2025 às 08:20h - atualizado em 18.09.2025 às 09:15h - Polícia

PM recupera objetos furtados de residência em Campo Erê

Caroline Souza

Por: Caroline Souza Campo Erê - SC

PM recupera objetos furtados de residência em Campo Erê

Na tarde desta quarta-feira (17), por volta das 14h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto em uma residência localizada no bairro Constrular, em Campo Erê.

No local, os moradores relataram que um homem havia pulado o muro e estaria escondido nos fundos da casa. Durante as buscas, o suspeito — que aparentava ser adolescente — fugiu pela janela, correndo pelos telhados de residências vizinhas e em direção a uma área de mata. Ele não foi identificado nem localizado.

Durante a fuga, o autor abandonou duas mochilas contendo vinhos, alimentos, produtos de higiene, pertences pessoais e caixas de celulares. Também foram recuperados uma televisão de 58 polegadas e itens de perfumaria.

Apesar da recuperação parcial, foram furtados um aspirador de pó e três aparelhos celulares, que não foram localizados. O acesso à residência se deu por uma janela do banheiro, que teve o suporte de abertura danificado.

A Polícia Militar realizou buscas na região e orientou os moradores. O local foi fotografado para registro dos danos e a ocorrência segue sendo investigada.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.