Polícia

18.08.2019 às 01:25h - atualizado em 18.08.2019 às 10:05h - Polícia

IGP realiza perícia em veículo do suspeito de tentativa de homicídio

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

IGP realiza perícia em veículo do suspeito de tentativa de homicídio
Cristian Lösch / Portal Peperi

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar e também o IGP – Instituto Geral de Perícia estiveram já na madrugada deste domingo, 18, na casa do suspeito de esfaquear um homem na comunidade de 8 de março, interior de São Miguel do Oeste. O crime aconteceu por volta das 19h deste sábado, 17.

Após esfaquear a vítima, o suspeito fugiu junto com uma mulher e parou na própria residência, que fica próxima da casa da pessoa ferida. Ele abandonou o carro, um VW/Gol, e fugiu para uma região de mata, segundo a Polícia Militar, e, até o momento, não foi encontrado.

A família da vítima relatou para o jornalismo da Peperi, com as primeiras informações, que o motivo teria sido um jogo de sinuca e outras pessoas comentam que foi durante uma partida de 48 na comunidade. Mas, até o momento, de forma oficial, é que houve um desentendimento entre ambos em um bar e que após isso o crime foi cometido.

A reportagem do Portal Peperi foi até o Hospital Regional conversar com a família. Familiares comentaram que o rapaz passou por uma cirurgia, mas está em estado grave ainda.

Foto(s): Cristian Lösch / Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.