18.07.2020 às 09:55h - atualizado em 18.07.2020 às 13:29h - Coronavírus
Neste sábado, 18, a loja Pittol em São Miguel do Oeste, emitiu um comunicado para esclarecer a situação da interdição da empresa, que fica localizada no centro da cidade.
COMUNICADO PITTOL
Neste momento sensível que estamos vivemos atualmente, estar comprometido com a informação clara, correta e assertiva pode salvar vidas.
A Pittol Calçados de São Miguel do Oeste, vem a público esclarecer que está implementando uma série de ações contra a Covid-19, com intuito de reduzir a propagação do vírus, sempre colocando a saúde de seus colaboradores e clientes como prioridade absoluta. Como medida de segurança, a loja está sendo desinfectada e os funcionários da equipe que foram positivados estão em quarentena recebendo o tratamento adequado contra a Covid-19.
Por fim, a Pittol de São Miguel do Oeste aguarda a liberação das autoridades para o retorno das atividades, primando pela responsabilidade e segurança. Visando guardar a saúde física e mental de todos. Todas as medidas e ações que estão sendo adotadas pela Pittol, estão seguindo as orientações dos órgãos de saúde, além das recomendações dos governos estaduais e municipais.
Obrigada, Pittol Calçados São Miguel do Oeste.
Comentar pelo Facebook