18.07.2020 às 10:01h - atualizado em 18.07.2020 às 10:03h - Eleição

Peperi define projeto eleições 2020 com debates entre candidatos a prefeito

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Peperi define projeto eleições 2020 com debates entre candidatos a prefeito
Cristian Lösch / Portal Peperi

A Rede Peperi de Comunicação concluiu o projeto Eleições 2020. Com a definição da data da votação para o primeiro turno em 15 de novembro, a Peperi organizou o esquema de cobertura das emissoras de Itapiranga, São José do Cedro, Campo Ere, Iporã do Oeste e São Miguel do Oeste. Assim como em anos anteriores, a Peperi vai cobrir o período eleitoral com entrevistas, notícias e os debates com os candidatos a prefeito dos principais municípios da região. O portal da Peperi também vai acompanhar esse processo com matérias especiais. No dia da eleição a Peperi vai fazer uma grande transmissão ao vivo, com informações dos locais de votação e os detalhes da apuração dos votos a partir das cinco horas da tarde. O projeto Eleições 2020 está pronto e prioriza, mais uma vez, a informação de qualidade para os ouvintes das emissoras afiliadas a Rede Peperi de Comunicação e para os leitores do portal da Peperi na internet.

As emissoras da Peperi vão manter o mesmo sistema e formato das eleições anteriores para a organização e realização dos debates com os candidatos, com pequenas alterações por conta da pandemia do coronavírus. A informação é do diretor da Rede Peperi de Comunicação, Adilson Baldissera. De acordo com ele, o número de assessores que vão acompanhar o candidato no debate será extremamente reduzido. Além disso, algumas questões ainda podem ser ajustadas por conta da pandemia. As regras gerais já foram pré-definidas pela Peperi e os detalhes dos debates serão acertados em reunião com a participação dos partidos e coligações. Baldissera comentou que o projeto Eleições 2020 reforça o compromisso da Peperi com a democracia, com a cobertura jornalística isenta e imparcial e com a informação de credibilidade para o ouvinte e internautas da Peperi.

Os debates eleitorais com os candidatos a prefeito da região estão projetados para o mês de outubro e novembro na Rádio Peperi 99,9. O roteiro de programas começa no dia três de outubro com os candidatos a prefeito de São Miguel do Oeste. No dia 10, o debate será com os candidatos de Romelândia. Dia 17 de outubro será a vez de Barra Bonita e dia 24 com Bandeirante. O debate com os candidatos a prefeito de Paraíso está programado para o dia 31 de outubro. O último debate da série está previsto para o dia sete de novembro, mais uma vez com os candidatos de São Miguel do Oeste. No dia 14, véspera da eleição, a Peperi vai produzir um programa especial com todas as informações sobre a votação do dia seguinte.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.