18.05.2020 às 11:16h - atualizado em 18.05.2020 às 12:11h - A pedido

Órgãos de segurança pública recebem doação de 1,5 mil máscaras cirúrgicas

Rafael Rintzel

Por: Rafael Rintzel Campo Erê - SC

Órgãos de segurança pública recebem doação de 1,5 mil máscaras cirúrgicas

Com nohall em comércio exterior e importação, o Grupo Empire e FiberX fez, recentemente, a aquisição de 15 mil máscaras cirúrgicas. Todo o volume será doado a entidades hospitalares e órgãos de segurança pública das cidades onde o grupo atua com filiais. A primeira doação, de três mil unidades, foi para Fundação Hospitalar São Lourenço, no início do mês.

Na última semana foi a vez dos órgãos de segurança pública de São Lourenço do Oeste serem atendidos. Num ato simbólico, na sede da Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste, a Acislo, foram entregues 1,5 mil máscaras ao Corpo de Bombeiros Militar; 300 unidades, Polícia Civil; 400 unidades, Polícia Militar 600 unidades; e Polícia Militar Rodoviária 200 máscaras.

Conforme o diretor do Grupo Empire e FiberX, Ivandro Tochetto, as doações também contemplam os municípios de Pato Branco, Francisco Beltrão, Marmeleiro, Renascença, Vitorino, Campo Erê, São Domingos e Galvão.

Tochetto explica que o foco são os profissionais da área da saúde e órgãos de segurança, já que atuam diretamente no enfrentamento ao Covid-19, são um público mais exposto. Diz ainda que, lá no início, percebeu a dificuldade em fazer aquisições de máscaras cirúrgicas dentro do país e portanto tomou a iniciativa, se utilizando do nohall em importação e comércio exterior para trazer um grande volume e contribuir nesse momento delicado.

Segundo o diretor, a prática é uma forma de retribuir a confiança dos clientes e da sociedade.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.