Polícia

18.05.2020 às 22:24h - atualizado em 18.05.2020 às 23:43h - Polícia

SMO: Homem assina termo circunstanciado e deverá responder por perturbação de tranquilidade

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

SMO: Homem assina termo circunstanciado e deverá responder por perturbação de tranquilidade
Cristian Lösch / Portal Peperi

Nesta segunda-feira, 18, a Polícia Militar atendeu duas ocorrências em que mulheres foram assediadas por um homem nas Ruas Marques do Herval e na Arno Erich Schwambach em São Miguel do Oeste.

A Polícia Militar recebeu duas denúncias que um homem que estava assediando sexualmente mulheres, sendo que uma foi agarrada pelo mesmo, mas conseguiu fugir do local.

As vítimas foram abordadas em locais diferentes da cidade, o mesmo começava o assunto pedindo informações e depois oferecia dinheiro para as mulheres saírem com ele.

Com base nas características e informações a Polícia Militar localizou o suspeito e conduziu o mesmo para as medidas pertinentes ao caso.

A reportagem após receber a informação de que o suspeito havia sido liberado, entrou em contato com o Delegado Regional de Polícia Civil, Wesley de Andrade.

Andrade informou o jornalismo da Peperi de que o delegado responsável pela situação, ao analisar as informações apresentadas não conseguiu enquadrar o homem no crime de Importunação Sexual, mas sim no crime de Perturbação a Tranquilidade.

Sendo assim, um Termo Circunstanciado foi oferecido ao suspeito, que deverá comparecer ao fórum e prestar esclarecimentos. Após assinar o documento, o homem foi liberado.

Nada impede que o Ministério Público análise a situação e denuncie por importunação ofensiva ao pudor, que tem pena de 1 a 5 anos.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.