18.05.2017 às 18:10h - atualizado em 19.05.2017 às 08:17h - Geral

Inauguração do novo quartel do Corpo de Bombeiros é debatida em encontro

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Inauguração do novo quartel do Corpo de Bombeiros é debatida em encontro

A reunião ocorreu na tarde desta quinta-feira, dia 18, no novo quartel do Corpo de Bombeiros de São José do Cedro, que atende também os municípios de Princesa e Guarujá do Sul.

De acordo com o comandante, sargento Ivair Ganzer, o encontro foi promovido para definir a data da cerimônia de inauguração do local. A reunião contou com a presença do comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, Onir Mocellin; comandante da 3ª região de Corpo de Bombeiros, Luiz Balsan; comandante do 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros, Jorge Cameu, comandante da 2ª Companhia de Bombeiros, Nolan Volkweis; prefeito de São José do Cedro, Plínio de Castro; secretário de Administração de Princesa, Claudinei Morch, que representou o prefeito, Edilson Volkweis, entre outras autoridades.

Ganzer destacou que a corporação está ansiosa para se instalar no novo espaço e assim poder trabalhar na nova estrutura que terá investimento total de quase R$ 1 milhão e está localizada em um ponto estratégico para atendimento das ocorrências.

Apesar de não definir a data, ficou acordado que a inauguração será marcada para o próximo mês.

Foto(s): Ivan Guilherme/Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.