18.04.2021 às 20:15h - Esportes
O técnico Mozart pediu demissão do CSA na noite deste domingo (18) para assumir a Chapecoense na Série A do Campeonato Brasileiro deste ano. No último dia 15, Umberto Louzer, treinador campeão da Série B com a equipe de Chapecó em 2020, deixou o clube para fechar com o Sport, que também disputará a elite nacional.
A negociação de Umberto Louzer com o Leão da Ilha foi fechada após pagamento da multa rescisória de R$ 300 mil dividido entre o técnico e a equipe recifense. O contrato iria até o final do ano.
Mozart, que chegou para substituir Argel Fuchs, logo deu uma cara ao time. A equipe cresceu na competição e, depois da vitória sobre o Juventude, derrotou o Vitória, o Figueirense, o Paraná e o Botafogo-SP. Perdeu para o Sampaio Corrêa e empatou com Avaí, Brasil de Pelotas e Chapecoense. Com Mozart, o CSA marcou 14 gols e sofreu cinco.
Com o bom desempenho no CSA, Mozart despertou interesse do Coritiba, que disputa o Brasileirão. O treinador foi procurado pelo Coxa, mas negou o convite e preferiu seguir em Alagoas. Curiosamente, antes de acertar com a equipe alagoana, ele era auxiliar justamente do time paranaense.
Fonte: Silva Jr e Uol Esportes
Comentar pelo Facebook