18.04.2021 às 10:15h - atualizado em 19.04.2021 às 08:10h - Polícia
O homem suspeito de matar um rapaz à facadas na noite deste sábado (17) em São José do Cedro foi preso pela Polícia Militar uma hora depois do crime. Ele foi detido por volta das 19h30 nas proximidades da casa onde mora, no bairro Isol. De acordo com o delegado da cidade, Sandro Zacanaro, o homem usava tornozeleira eletrônica, o que facilitou a localização.
Durante o interrogatório, o suspeito confessou ter assassinado Jovani de Oliveira de 27 anos. O crime aconteceu por volta das 18h30 de sábado. Segundo o delegado Sandro Zancanaro, agressor e vítima se encontraram no bairro Promorar e começaram a discutir. Durante o desentendimento, o agressor atingiu Jovani com golpes de faca e fugiu em seguida.
Para o delegado Sandro Zacanaro, o crime foi premeditado. Ele disse que o suspeito, armado com uma faca, foi ao encontro do rapaz. O delegado também acredita que o assassinato foi um “acerto de contas” entre os dois. O rapaz morto neste sábado tem passagens pela polícia. Em 2011, quando era adolescente, ele cometeu dois homicídios em São José do Cedro, um na Rua Jorge Lacerda e outro na Rua Odilo Link. Na época, ele cumpriu medidas de restrição de liberdade e foi internado no Casep do município. O delegado informou ainda que o suspeito de matar Jovani também tem passagens pela polícia.
A Polícia Civil segue investigando o caso para apurar, exatamente, as circunstâncias do assassinato.
Comentar pelo Facebook