Polícia

18.03.2018 às 16:22h - atualizado em 18.03.2018 às 16:48h - Polícia

Policial Militar é morto em Chapecó

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Policial Militar é morto em Chapecó
Willian Ricardo/ClicRDC

Um sargento da Polícia Militar de Chapecó foi morto a tiros após um roubo em Chapecó. O caso aconteceu na tarde deste domingo, 18, no bairro Jardim Itália.

Segundo informações preliminares, dois homens armados roubaram uma caminhonete GM/S10, placas de Xaxim do PM. O policial de folga percebeu o crime foi atrás dos bandidos juntamente com seu irmão em um VW/Polo. Em determinado ponto, os indivíduos abandonaram o veículo na Rua Mato Grosso, bairro Jardim Itália e fugiram.

Segundo populares, o policial militar e seu irmão continuaram a perseguição atrás dos criminosos a pé. Os bandidos pularam o muro de uma residência e ameaçaram uma família. Neste momento os criminosos se encontraram novamente com o policial, foi quando houve troca de tiros e sargento Claudecir Barrionuevo, 44 anos, foi baleado e morreu no local. Ainda no pátio da residência, os dois bandidos roubaram o veículo VW/Voyage de cor branca, de uma família e fugiram.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e o Corpo de Bombeiros estiveram no local e constataram que o homem não apresentava mais os sinais vitais.

Uma testemunha dos fatos conversou com o ClicRDC. Segundo o homem que prefere não se identificar, foram diversos disparos de arma de fogo. “A todo o momento eles ameaçavam meu pai pedindo a chave do carro, aí ele entregou. Eles atiravam muito pra cima. Acho que foram mais de 10 tiros”, contou.

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.