18.03.2018 às 17:05h - atualizado em 19.03.2018 às 08:39h - Trânsito

Motociclista morre em acidente na BR-163 em São José do Cedro

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Motociclista morre em acidente na BR-163 em São José do Cedro

O acidente ocorreu as 15h45 deste domingo, 18, na BR-163 em São José do Cedro, em frente ao posto Estação. Foi uma colisão traseira, seguida de atropelamento de um motociclista.

Os bombeiros de São José do Cedro foram chamado para atender a vítima que conduzia uma motocicleta Honda NXR 150 Bros, placa Dionísio Cerqueira. A moto era pilotada por Marcello Anderson Graf, de 22 anos. Ao chegar no local, porém, os socorrista encontraram o rapaz ao lado da pista de rolamento, com ausência de sinais vitais. A vítima apresentava fratura exposta na perna, uma fratura no crânio, além de escoriações pelo corpo todo. Ele residia no interior de Dionísio Cerqueira.

O outro veículo envolvido, uma Renault Duster, placas Guaraciaba, era dirigida por um homem de 52 anos, que encontrava-se caminhando no local, mas sem ferimentos. Já a camionete L-200 de Guarujá do Sul, também envolvida na colisão, era conduzida por uma mulher de 32 anos, que foi encontrada caminhando na cena e ilesa.

A Polícia Rodoviária Federal foi chamada e esteve no local controlando trânsito e levantando dados. As causas do acidente serão investigadas.

Foto(s): Kelly Figueiró e Ivan Guilherme / Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.