18.02.2026 às 11:05h - Santa Catarina

Vídeo mostra mulher implorando pela vida antes de ser morta pelo companheiro em SC

Ricardo Orso

Por: Ricardo Orso São Miguel do Oeste - SC

Vídeo mostra mulher implorando pela vida antes de ser morta pelo companheiro em SC
Foto: Divulgação/Oeste Mais

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra momentos antes de Pricila Dolla, de 37 anos, ser baleada no peito e morta pelo companheiro, Gustavo Danielski, de 28 anos, na linha Águas Claras, interior de Rio Negrinho, no Norte catarinense. As imagens foram divulgadas pelo Jornal Razão.

O companheiro de Pricila teria ligado para a irmã, que gravou a chamada. Na ligação, Pricila aparece diversas vezes pedindo para que Gustavo se acalmasse. “Por favor”, “olha aqui pra mim”, “respira”, “tu não vai fazer isso”, “eu me ajoelho na tua frente”, diz a mulher.

Em outro trecho, ela pede: “pelo amor que você tem pelas tuas irmãs, pelas tuas sobrinhas”. A gravação também registra a mulher dizendo: “eu tenho meu filho”, implorando para o companheiro parar. Ao final, o homem diz “Fica aqui parada agora”, com a arma apontada para o peito de Pricila. Depois fala “agora você vai ver ela caindo primeiro e depois eu, ou você desliga”.

Fim do relacionamento

No mesmo dia do crime, segundo testemunhas, Pricila havia comentado que pretendia terminar o relacionamento. No início da noite, começaram as mensagens de alerta dizendo que Gustavo estava na casa e que teria dito que iria matá-la. Uma amiga chegou a acionar diretamente um policial militar pedindo socorro, mas não conseguiu evitar que os disparos fossem feitos.

Segundo a Polícia Militar, o autor do crime teria viajado até a cidade onde a mulher residia e iniciado ameaças armado com um revólver. Após atirar contra Pricila, o homem disparou contra a própria cabeça. Ele foi socorrido, recebeu atendimento hospitalar e sobreviveu.

A guarnição foi acionada por amigos da mulher. Ao chegarem no endereço, as equipes encontraram o homem e a mulher caídos, ambos com ferimentos causados por disparos de arma de fogo.

A arma utilizada no crime foi apreendida no local. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Oeste Mais

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.