18.02.2024 às 18:53h - Faismo

Faismo 2024 termina com saldo positivo e estimativa de números recordes

Marcos Meller

Por: Marcos Meller São Miguel do Oeste - SC

Faismo 2024 termina com saldo positivo e estimativa de números recordes

Fim de festa. A Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de São Miguel do Oeste foi encerrada no final da tarde deste domingo, 18, no parque de exposições Rineu Gransotto. Por volta das 17h, alguns expositores começaram a encaixar os produtos e desmontar as estruturas do evento. As 18h30, a foto oficial da Comissão Central Organizadora marcou o encerramento oficial da feira.

O domingo foi marcado pelo sol e pela presença das famílias no parque. Desde as 10h da manhã, um grande público circulou pela Faismo. As principais atrações do último dia foram o show com Renato Borghetti e o Desfile de Cães.

Durante cinco dias, o parque de exposições se transformou no centro comercial do município. Os mais de 300 expositores levaram para a Faismo uma amostra do potencial da indústria, comércio e prestação de serviços. Os números finais ainda não foram divulgados, mas a avaliação preliminar da CCO é de que esta foi a maior edição da história da Faismo.

Logo depois da foto oficial, o presidente da Comissão Central Organizadora, Cleomar Zacchi fez um balanço positivo da feira. “Com certeza tivemos a maior feira da história, já que tivemos o maior número de expositores e a expectativa é de que o volume de negócios também tenha sido recorde”, comentou. Ele citou que a movimentação econômica da feira será apurada nos próximos dias, mas ele acredita que as projeções iniciais foram superadas.

A próxima edição da Faismo deve ocorrer em novembro de 2025. O coordenador da CCO, Cleomar Zacchi disse que o desafio é corrigir os problemas e fazer uma feira ainda maior do que a deste ano. Com otimismo, Zacchi disse que isso é possível e foi além: “Logo, logo, estaremos perto da Efapi”, projetou.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.