18.02.2020 às 17:49h - Geral

“Gabinete em Movimento” começa nesta quinta pelo bairro Andreatta

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

“Gabinete em Movimento” começa nesta quinta pelo bairro Andreatta

Inicia nesta quinta-feira, 20, a segunda etapa do programa “Gabinete em Movimento”. O primeiro bairro a ser atendido será o Andreatta. Entre as 18h e 21h, o prefeito, vice-prefeito e secretários municipais estarão presentes do ginásio de esportes ao lado da escola para atender à população, ouvir suas demandas e buscar soluções.

Com um novo formato, em vez de focar o trabalho em cada secretaria separadamente, o programa será voltado diretamente à população nesta segunda etapa. O prefeito, Wilson Trevisan, explica que a ideia é reunir os secretários municipais, e realizar um cronograma onde serão dedicadas algumas horas ao atendimento em bairros e comunidades.

“Muitas vezes, as pessoas têm alguma sugestão ou demanda para nos apresentar, mas, por um ou outro motivo, enfrentam dificuldades para vir até à prefeitura ou à secretaria indicada. Nossa ideia é levar toda esta equipe de governo para atender um dia em cada localidade, para ouvir a população e buscar soluções para as questões que nos forem apresentadas”, explica o prefeito.

Durante o atendimento do “Gabinete em Movimento” no bairro Andreatta, também será realizada uma reunião com os moradores de ruas da localidade que ainda não possuem calçamento, a fim de que a situação seja resolvida.

O cronograma completo do “Gabinete em Movimento” nos demais bairros deve ser divulgado nos próximos dias.

GABINETE EM MOVIMENTO

Em 2018, por meio do programa “Gabinete em Movimento”, o prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, passou um dia em cada secretaria, vistoriando todas as estruturas municipais, conversando com as respectivas equipes de trabalho e com a população. A iniciativa oportunizou o surgimento de novas ideias e programas, a prestação de serviços foi desburocratizada e novas obras e investimentos foram definidos.

Fonte: ASCOM

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.