18.01.2023 às 16:41h - Polícia
O jornalista Mayron Anderson Gouvêa de Souza, de 45 anos, foi encontrado morto na Praia Central de Balneário Camboriú. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar se foi acidente ou crime.
O corpo estava preso a pedras na região do Pontal Norte quando foi avistado por banhistas, no domingo, 08. Ele tinha ferimentos na testa e no nariz. A polícia aguarda o resultado da perícia para saber se os machucados podem ter sido causados pelas pedras ou foram por outro fator.
— Tem informações de que houve uma confusão na região do deck na madrugada daquele dia. A gente está apurando se há relação com o corpo — conta o delegado Vicente Soares.
Testemunhas foram identificadas e devem ser ouvidas nos próximos dias. A polícia também busca imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a esclarecer o que aconteceu.
Mayron era natural de Belém e se formou na Universidade Federal do Pará (UFPA). Além de jornalista, ele tinha bacharelado em Direito.
— Tinha o sonho de ser advogado e se mudou para Santa Catarina para seguir esse sonho — relata o afilhado Paulo Henrique Gouvêa.
Fonte: NSC Total
Comentar pelo Facebook