18.01.2019 às 22:58h - atualizado em 19.01.2019 às 00:59h - Incêndio

VÍDEO: Incêndio criminoso é registrado no bairro Andreatta

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

VÍDEO: Incêndio criminoso é registrado no bairro Andreatta
Cristian Lösch / Portal Peperi

A ocorrência foi registrada por volta das 22h00 desta sexta-feira, 18, em uma casa de esquina, cruzamento das ruas Pernambuco com a Mato Grosso, bairro Andreatta, em São Miguel do Oeste.

A reportagem foi até o local e fez a cobertura. Segundo informações, a família estava dentro da casa quando escutou um forte barulho e, ao sair, percebeu que a parede da residência estava em chamas. De imediato a mulher pegou uma mangueira, juntamente com o esposo, e conseguiu apagar o fogo. O homem retirou um litro onde havia líquido inflamável e teve queimaduras na mão esquerda. Após controlar o sinistro, o Corpo de Bombeiros foi chamado para o atendimento do incêndio e também para auxiliar a vítima, que foi levada ao Hospital Regional em seguida.

O Portal Peperi falou com a moradora, a qual informou que alguém passou do lado da casa, jogou esse líquido na parede e colocou fogo, fugindo em seguida.

A Polícia Civil foi chamada também. Os agentes chegaram e realizar a coleta do litro onde o líquido estava e as digitais serão colhidas do mesmo. Além disso, imagens de câmeras próximas serão solicitadas a fim de tentar identificar os suspeitos.

A Polícia Militar está em rondas para tentar localizar os suspeitos. Qualquer informação, ligue para o 190.


Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.