18.01.2018 às 09:18h - Educação

IFSC abre inscrições para cursos de idioma e qualificação profissional

João Bresolin

Por: João Bresolin São Miguel do Oeste - SC

IFSC abre inscrições para cursos de idioma e qualificação profissional

O Instituto Federal de Santa Catarina abriu nesta quinta-feira, 18, as inscrições para cursos voltados as áreas de idiomas e de qualificação profissional. Ao todo, são quase seis mil vagas divididas em 23 cidades.

Quem tiver interesse em se inscrever deve acessar o site do IFSC até o dia 18 de fevereiro, sendo que o processo seletivo será por sorteio público, o qual irá ocorrer no dia 20, também de fevereiro.

Já para os cursos de idiomas a partir do nível 2, haverá testes de nivelamentos, os quais serão feitos antes da inscrição e somente após os candidatos poderão se inscrever.

Conforme informações do IFSC, os cursos de qualificação servem para formação e aperfeiçoamento profissional de curta duração.

Segundo o edital, os idiomas ofertados serão espanhol, francês e inglês.

Já os cursos voltados para a área de artes, terão editais separados, sendo um para Instrumento de Orquestra, outro para Prática de Orquestra e um terceiro para o Teatro de Animação.

No campus de São Miguel do Oeste, serão nove cursos oferecidos, sendo os seguintes; Aplicação Correta e Segurança de Defensivos Agrícolas e NR-31, Conversação em Espanhol, Economia e Finanças Pessoais, Horticultor, Inglês: Básico, Pré-Intermediário e Intermediário, Manejo Geral em Bovinocultura de Leite, Marketing e Vendas para Pequenos Negócios, SOS, Matemática e Treinamento de Manipuladores de Alimentos.

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.