17.12.2025 às 17:19h - atualizado em 17.12.2025 às 17:29h - Morte
O paciente de Itapiranga que estava internado em estado grave por complicações causadas por dengue morreu por volta das 9h desta quarta-feira, 17, no Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, em São Miguel do Oeste.
Ivanor Marcelo Allebrandt Schuster, de 48 anos, estava internado na UTI do Hospital Regional desde o dia 5 de dezembro.
Segundo informações de familiares, após o diagnóstico de dengue, o homem precisou ser entubado e sofreu uma parada cardíaca, que causou morte cerebral.
O velório de Ivanor ocorre a partir das 18h na Funerária Bom Jesus, em Itapiranga.
O caso reacende o alerta para a dengue em Itapiranga. O município possui 200 focos do mosquito Aedes Aegypt.
Nesta semana, a Secretária de Saúde de Itapiranga, Clair Heinen, reforçou o alerta para o cuidado com os focos do mosquito.
MATÉRIA RELACIONADA:
1.Itapiranga registra caso de dengue e aumenta alerta com a doença
Comentar pelo Facebook