17.12.2024 às 11:41h - atualizado em 17.12.2024 às 11:51h - Geral
Na tarde desta segunda-feira, 16, ocorreu a diplomação dos eleitos da 140ª Zona Eleitoral, que abrange os municípios de Flor da Serra do Sul, Marmeleiro e Renascença. O evento contou com a presença de familiares, amigos e autoridades, incluindo a participação da juíza da comarca, Renata Matos Fidalgo.
Fabieli Manfredi, eleita prefeita de Renascença, destaca que, entre os 399 municípios do Paraná, apenas Renascença terá no comando municipal duas mulheres a partir de 2025. Ela e sua vice-prefeita, Elenir Maffissoni, são incentivadoras da política feminina e terão muitas mulheres como aliadas na equipe de trabalho.
Confira os vereadores eleitos em Renascença para os próximos quatro anos e que também foram diplomados nesta segunda-feira, 16:
-Ana Maria Zanini
-Antônio Da Rosa Trindade
-Charles Werner
-Gilmar Schimidt
-Jonas Maria de Oliveira
-Laura Southier
-Luana Stiz
-Marcos Antonio Valandro
-Luiz Carlos De Souza Vieira Lopes
Foto(s): Márcia Macoski / Portal Peperi
Comentar pelo Facebook