cresol mobile

17.10.2020 às 19:07h - atualizado em 17.10.2020 às 19:08h - Geral

Mulher oferece Instagram para testar namorados infiéis e viraliza

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Mulher oferece Instagram para testar namorados infiéis e viraliza

Continua depois da publicidade

“Alugo meu insta pra testar seu boy. R$15 pra conversar de boa, R$30 pra dar em cima”. Foi desta maneira simples e direta que a goiana Bianca Matos, 24, quase se lançou em um negócio que poderia render muito dinheiro. Mas foi quase.

O que começou como uma brincadeira logo enfrentou uma rejeição em massa, não porque a infidelidade caiu em desuso, mas porque os homens se juntaram para denunciar o post. E deu certo. Em menos de uma hora a publicação foi apagada do Instagram.

“Eu comecei essa brincadeira porque já tiveram amigas minhas que pediram pra eu fazer teste com o namorado delas e também já observei algumas fazendo perfis fakes para testar seus boyzinhos. Aí eu pensei ‘quer saber, então vou começar a cobrar’. Mas postei super na brincadeira, não esperava que ia ter uma repercussão tão grande”, contou a assistente jurídica ao R7.

Quase dois anos depois, e mesmo o post tendo sido retirado da rede social, o print da postagem segue circulando pela internet causando aflição em quem, porventura, costuma flertar mesmo estando comprometido.

A proposta de alugar o perfil não vingou, mas depois da repercussão Bianca chegou a fazer o experimento a pedido de uma internauta.

“Teve uma moça que pediu tanto, fez um texto tão bonito que me convenceu a testar o marido dela. Aí ela pediu pra eu sair curtindo todas as fotos dele, e aí se ele ele curtisse as minhas e me seguisse de volta, era para eu avisá-la que ela me diria qual seria o próximo passo”, conta.

No final das contas, o cara caiu direitinho, mas Bianca não quis continuar. “Não tive coragem de contar pra ela, porque ela já era mãe, tinha filho e no perfil dele as fotos eram só de casal. Não tive coragem de falar, ela não sabe disso”, afirma.

“Na época eu fiquei muito surpresa, era muita gente mandando mensagem, então eu acabei desativando meu Instagram por um tempo”, conta. Mas, hoje, a goiana coleciona mais de 18 mil seguidores na rede social e na publicação em que comenta a exclusão da postagem, deu o papo: “não levem a sério o que eu falo, recomendo”.

Fonte: R7

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.