17.10.2019 às 13:16h - atualizado em 17.10.2019 às 13:42h - Geral

Associação organiza novo Remate de Gado Geral neste sábado em SMOeste

João Bresolin

Por: João Bresolin São Miguel do Oeste - SC

Associação organiza novo Remate de Gado Geral neste sábado em SMOeste

Continua depois da publicidade

A Associação de Criadores de Bovinos de Corte do Extremo Oeste de Santa Catarina vai realizar no próximo sábado mais uma edição do Remate de Gado Geral. A informação é do presidente da entidade, Moacir Piroca. De acordo com ele, é o 114º remate da associação e o 5º deste ano.

Conforme ele, o evento deve começar às 14h e será realizado no Parque de Exposições Rineu Gransotto de São Miguel do Oeste. Segundo Piroca, cerca de 400 animais já estão inscritos para o evento do próximo sábado no município.

Ele afirmou que atualmente o mercado vive uma melhora e isso será um diferencial no remate do próximo sábado em São Miguel do Oeste. Ele destacou que o mercado vive um bom momento tanto no preço do boi gordo quanto do boi de recria. Piroca disse que a expectativa é que a programação seja um sucesso tanto para a associação quanto para os produtores.

Moacir Piroca comentou ainda que a exemplo dos outros remates realizados pela associação, neste próximo sábado haverá financiamento bancário para os interessados que quiserem adquirir animais de alta qualidade. Ele alertou que aqueles que optarem pelo financiamento bancário devem procurar a agência bancária com antecedência para solicitar a liberação do valor.

Piroca revelou que este será o penúltimo remate do ano. O último evento da associação deve ocorrer no final do mês que vem em data a ser divulgada. Ele destacou que os interessados em participar do evento do próximo sábado devem efetuar a inscrição na Loja Rádio Luz de São Miguel do Oeste.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.