Polícia

17.10.2018 às 10:10h - atualizado em 17.10.2018 às 13:15h - Polícia

Creche apura prejuízos depois de furto em Romelândia

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

Creche apura prejuízos depois de furto em Romelândia
Divulgação / Portal Peperi

Continua depois da publicidade

Na tarde de segunda-feira, 15, professores da creche Jeitinho de Ser receberiam homenagem nas dependências da instituição, porém, o evento foi cancelado após ser constatado que o local havia sido alvo de vandalismo e furto.

Conforme a diretora Maria Lamb, por volta das 14h40, quando ela chegou à creche, se deparou com o portão principal arrombado. “Além de quebrar dois dos cadeados grandes, que prendem as correntes do portão da entrada, a porta da direção e outras internas foram arrombadas e os fios do alarme cortados. À medida que observava os estragos, fui notando o desaparecimento de eletroeletrônicos e eletrodomésticos, como notebooks, televisor, microondas, além de alimentos. Mais de 100 kg de carne foram levados do freezer e muitos utensílios domésticos sumiram”, contra a diretora.

De acordo com a Polícia Civil, após verificar os fatos, a direção da instituição chamou a Polícia Militar, que realizou levantamento fotográfico e o boletim de ocorrência. Suspeitos existem, mas os nomes não foram divulgados para que não atrapalhe as investigações.

Foto(s): Divulgação / Portal Peperi

Continua depois da publicidade

Nedel Celulares.
Advocacia Fávero
AL Contabilidade

Mais notícias

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.