17.09.2023 às 21:16h - atualizado em 17.09.2023 às 21:34h - Trânsito
A ocorrência foi registrada por volta das 20h deste domingo, 17, na rodovia Leolino João Baldissera, comunidade de Alto Guamerim em São Miguel do Oeste.
Neste acidente, um homem que conduzia um Citroën Picasso, acabou perdendo o controle de direção e colidiu na cabeceira de uma ponte, localizada no local. Com o impacto, além do dano de grande monta no veículo, o motorista sofreu ferimentos.
O SAMU foi acionado e atendeu a vítima, que foi encontrada já fora do carro e estável. Desta forma o condutor foi conduzido ao Hospital Regional, onde foi avaliado por uma equipe médica.
A PM esteve presente e realizou todos os levantamentos necessários, além de controlar o trânsito. O Corpo de Bombeiros também precisou ser acionado, onde realizou a lavagem da pista, devido ao derramamento de óleo do carro, causado pelo acidente.
Foto(s): Cristian Lösch / Portal Peperi
Comentar pelo Facebook