17.09.2021 às 11:42h - atualizado em 17.09.2021 às 12:56h - Infraestrutura
O DNIT informa que a partir da próxima segunda-feira, dia 20 de setembro, serão promovidas ações para o desvio do tráfego na região do KM 103+600 e 105+100 da Rodovia BR 163, na área urbana de São José do Cedro.
O objetivo é viabilizar a conclusão da interseção para acesso ao município (rotatória leste) e os trabalhos de restauração da via lateral que atualmente se encontra em operação, no sentido a Guarujá do Sul.
Para isso, o trânsito será desviado para a via lateral esquerda (oeste) e a empresa responsável pela execução das obras implantará a sinalização indicativa conforme prevista nas normas desta Autarquia, bem como poderão ser adotadas outras medidas para garantir a fluidez do trânsito e a segurança dos trabalhos.
Por esse motivo e em face das condições de obras, se solicita atenção redobrada dos condutores e respeito à sinalização implantada ao longo dessa rodovia.
Fonte: DNIT
Comentar pelo Facebook