17.09.2018 às 14:15h - atualizado em 18.09.2018 às 08:08h - Trânsito

Estudante morre atropelada ao desembarcar do ônibus escolar

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Estudante morre atropelada ao desembarcar do ônibus escolar
CBM

Continua depois da publicidade

Samanta Cansi, de 15 anos, morreu vítima de atropelamento por volta das 12h50 desta segunda-feira. O fato ocorreu na comunidade da Linha Aparecida, interior de Caibi.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a menor teria sido atropelada pelo próprio coletivo escolar que a conduzia para casa.

Conforme a Polícia Militar, a adolescente teria sido a última a desembarcar do ônibus, já que era a única que parava neste local. Assim que a menina desembarcou, o motorista foi para casa almoçar. Já em casa, ele recebeu a ligação dos familiares da adolescente, questionando o que teria acontecido, pois ela ainda não estava em casa. No local da parada, foi encontrado um calçado e logo adiante uma roupa da menina. O corpo estava cerca de 800 metros do local onde a adolescente desembarcou.

A suspeita é que ela tenha ficado presa na porta do coletivo e tenha sido arrastada.

Assim que ficou sabendo da morte, o motorista do ônibus chegou a passar mal e foi levado ao hospital em estado de choque. Os pais e avós da vítima também ficaram em estado de choque e precisaram de atendimento médico.

Após atendimento, o condutor do veículo foi preso em flagrante. Conforme o delegado responsável pelo caso, João Luiz Miotto, a Polícia Civil fará uma entrevista coletiva nesta terça-feira, às 10h na Delegacia de Palmitos.

Continua depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.