17.08.2021 às 16:03h - atualizado em 17.08.2021 às 20:15h - Infraestrutura
A operação tão aguardada na região começou na tarde desta terça-feira, 17, na BR 163 em São José do Cedro. A empresa LCM vencedora da licitação, feita pelo Dnit, iniciou os trabalhos no trevo, próximo ao elevado.
A reportagem da Peperi esteve no local e conversou com alguns funcionários que estão realizando os trabalhos. Eles não estão autorizados a dar entrevista, mas explicaram para a nossa reportagem que a prioridade é começar próximo das cidades.
Em entrevista a Rede Peperi, o superintendente do Dnit na região, Diego Da Silva, explicou que a empresa que foi vencedora é a LCM Construções e Comércio de Minas Gerais. Explica que o Dnit teve que fazer uma nova licitação para os serviços básicos na rodovia porque a empresa anterior optou por não renovar o contrato.
O contrato para os serviços de conservação e manutenção da BR 163 englobam o trecho de São Miguel do Oeste a Dionísio Cerqueira, a Avenida Willy Barth e a BR 282 até Paraíso. O valor é de R$ 17 milhões para dois anos de contrato.
Segundo Da Silva, a empresa ficará responsável pelas operações tapa buracos e serviços de manutenção das sarjetas, meio-fio, canteiros e trevos das duas rodovias.
Foto(s): Diógenes Di Domenico e Ivan Guilherme/ Portal Peperi
Comentar pelo Facebook