17.08.2020 às 16:40h - atualizado em 17.08.2020 às 20:40h - Morte

Jovem morre em acidente de trabalho em São José do Cedro

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Jovem morre em acidente de trabalho em São José do Cedro

Os bombeiros de São José do Cedro foram chamados por volta das 16h desta segunda-feira, 17, para atendimento de um acidente de trabalho no Parque Industrial II, na Linha São Domingos.

No local foi encontrado um rapaz de 26 anos de idade, inconsciente, com ausência de sinais vitais, caído pista, com lesões de entrada de descarga elétrica na mão esquerda e saída nos pés. Na chegada da guarnição um popular já estava realizando procedimentos de reanimação.

A guarnição assumiu as manobras e após o primeiro ciclo a vítima retomou os batimentos e a respiração, sendo levada ao posto de saúde central de São José do Cedro. Durante o percurso o rapaz teve uma nova parada cardio respiratória, sendo necessária aplicação de choque e continuação das tentativas de reanimação.

No posto de saúde foram realizados novos choques e prosseguidas as manobras, mas, sem êxito. O médico constatou o óbito.

Segundo informações o jovem estava realizando um conserto na rede de internet, e, quando tentou desprender um cabo de internet tocou a rede de alta tensão, gerando a descarga.

Com a tensão o cabo que estava eletrocutando a vítima se rompeu, interrompendo a descarga.

A Celesc foi acionada para realizar retirada o pedaço de cabo que ainda estava em contato com a fiação e suspenso no ar.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.