Polícia

17.08.2018 às 08:08h - atualizado em 17.08.2018 às 09:39h - Polícia

Polícia Militar de Descanso alerta população sobre furtos praticados no município

Joana Reichert

Por: Joana Reichert Iporã do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Na manhã desta quinta-feira, 16, por volta das 9h, a Polícia Militar de Descanso foi acionada por moradores que residem próximo à APAE, os quais informaram que avistaram um homem tentando arrombar uma casa.

Após tentar, sem êxito, abrir um cadeado, o homem tomou rumo ignorado.

Segundo a PM, ele usava calça jeans escura, casaco azul e boné preto e portava uma chave de fenda de cerca de 30 centímetros.

No final da manhã um morador do bairro Ouro Verde também acionou a Polícia Militar para relatar uma tentativa de arrombamento em sua residência.

Ele disse que saiu de casa por volta das 7h da manhã e, ao voltar, pouco antes do meio dia, percebeu que a porta estava danificada, com sinais de arrombamento, porém, aparentemente nada foi furtado.

Já à tarde, por volta das 17h45, a PM de Descanso foi novamente acionada em virtude do furto de mudas de árvores frutíferas em uma propriedade na Linha Famoso.

A vítima relatou que havia plantado 25 mudas frutíferas de várias espécies, as quais foram furtadas entre as 18h do dia 15, quarta-feira, e as 17h30 de quinta-feira, 16.

A Polícia Militar alerta a população de Descanso sobre os fatos para que as pessoas fiquem atentas e denunciem sempre que perceberem qualquer situação estranha e pessoas em atitude suspeita.

O alerta também é para a possível venda de mudas frutíferas que pode ocorrer nos próximos dias, produtos do furto na comunidade do interior. Denúncias devem ser feita pelo telefone 190.

Continua depois da publicidade

Nedel Celulares.
Advocacia Fávero
AL Contabilidade

Mais notícias

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.