17.08.2018 às 09:49h - atualizado em 17.08.2018 às 10:38h - Educação

Escola de Romelândia realiza II Feira de Ciências, Tecnologias e Linguagens

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Escola de Romelândia realiza II Feira de Ciências, Tecnologias e Linguagens
Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, 17, a Escola de Ensino Fundamental Anita Garibaldi realizou a segunda edição da Feira de Ciências, Tecnologias e Linguagens. Vários projetos desenvolvidos pelos alunos foram apresentados e o projeto de guindaste hidráulico, do aluno Guilherme Bulegon, foi o vencedor para representar a escola na fase regional, em setembro, em Maravilha.

O aluno Issac da Silva irá representar a escola com uma poesia de sua autoria. Os alunos do Pré-escolar Branca de Neve e os alunos do 1º ao 5º ano realizaram diversas experiências científicas muito criativas.

Os projetos foram desenvolvidos por alunos do 6º ao 9º ano. Os alunos participantes foram premiados com medalhas de 1º, 2º e 3º lugares e os demais com medalhas de participação.

A II Feira de Ciências, Tecnologias e Linguagens foi realizada com sucesso graças ao trabalho coletivo desenvolvido na Unidade Escolar e a participação dos alunos e funcionários da escola. O diretor Zilmar Perondi destaca que a união do grupo, equipe gestora, pedagógica e alunos, com o apoio da comunidade escolar, permite o alcance dos objetivos.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.