17.08.2018 às 20:15h - atualizado em 17.08.2018 às 21:30h - São Miguel do Oeste

Audiência Pública debate o transporte público urbano

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Audiência Pública debate o transporte público urbano
Foto: Marcos de Lima / Portal Peperi

Com uma pequena participação da comunidade a administração de São Miguel do Oeste realizou no final da tarde desta sexta-feira, 17, a audiência pública para discutir os problemas e traçar planos para o transporte público do município.

O engenheiro da Via 11 Engenharia, Paulo Roberto Vieira, apresentou o projeto desenvolvido pela empresa para sanar os problemas do transporte urbano no município. De acordo com ele, a população está acostumada a utilizar os veículos e isso precisa ser revisto. Vieira comenta que o projeto desenvolvido pela Via 11 visa atender todos os bairros e criar um terminal urbano.

O proprietário da empresa que presta atualmente o serviço, Luiz de Rocco, discordou de vários pontos apresentados no projeto. De acordo com ele, os investimentos hoje colocados não estão tendo retorno e a população precisa mudar os hábitos. De Rocco salienta que atualmente quem utiliza o transporte público de São Miguel do Oeste são funcionários de agroindústrias e que os mesmos não pagam pelo transporte e sim as suas empresas. Ele comenta que a empresa presta um serviço exemplar e tenta atender a demanda de cada região.

Um edital deve ser lançado nos próximos meses a fim de licitar o transporte urbano do município.

Foto(s): Marcos de Lima / Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.