17.08.2017 às 10:48h - atualizado em 17.08.2017 às 17:08h - Faismo

BS Produções e coordenador da Faismo visitam sede da Rede Peperi

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

BS Produções e coordenador da Faismo visitam sede da Rede Peperi

A sede da Rede Peperi de Comunicação recebeu na manhã desta quinta-feira, 17, o proprietário da BS Produções, Luiz Felipe de Quadros, e o coordenador geral da feira, Edney Prigol. O objetivo da visita foi divulgar os shows da Faismo deste ano.

Em entrevista, Edney Prigol destacou o engajamento de toda a equipe para a realização do evento. Segundo ele, o objetivo é que a feira seja de todos, não apenas de grupos, mas de toda a comunidade.

O Proprietário da BS Produções, Luiz Felipe de Quadros, destaca os shows que estarão disponíveis para a feira. Ele comenta que todos os públicos serão atingidos pela grade de atrações.

A Faismo ocorre de 14 a 19 de novembro e deve reunir mais de 180 expositores, além dos eventos agregados, como Mercoleite e Mercoindustrial, que devem apresentar o que há de mais moderno nos setores leiteiro e metalomecânico, feira de pequenos animais, comércio e indústria.

Programação da Faismo 2017

No dia 14, o show será com Naiara Azevedo e, no dia 15, com Integração Gaudéria. No dia 16, acontece a apresentação de Acústico e Valvulados, Toca do Rock e atrações diversas. Já no dia 17, sobe ao palco Eduardo Costa e, no dia 18, Bruninho e Davi. No dia 19, acontecem os shows de Dudinha Galinha Pintadinha e, ogo depois, Matheus Tess e Milla Dalmolin.


Foto(s): Marcos de Lima // Rede Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.