cresol mobile

17.06.2020 às 17:27h - atualizado em 17.06.2020 às 17:30h - Geral

OUÇA: Empresário alerta sobre depósitos para campanha de criança com AME

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

OUÇA: Empresário alerta sobre depósitos para campanha de criança com AME

Continua depois da publicidade

O empresário de São Miguel do Oeste, Taylor Baptista, procurou a emissora nesta quarta-feira, 17, para alertar a população sobre depósitos para a campanha da criança Sofie Helena, da cidade de Saudades que tem AME.

Em entrevista, Taylor, comentou que uma ação social foi feita e um valor de R$ 210,00 foi arrecadado, porém na hora de fazer o depósito, foi colocado um número errado e o dinheiro foi para outra pessoa.

Após descobrir a situação, foi entrado em contato com o banco para recuperar o valor, porém é necessária uma autorização do proprietário da conta. A partir disso, tanto o banco como também o empresário e ainda um advogado, realizaram contato com o homem que teria recebido o valor de forma indevida, porém, o mesmo começou a inventar desculpas e não fez um novo depósito para devolver a quantidade.

Agora, a situação toda foi parar na justiça, porque se não acontecer a devolução do valor, o homem poderá responder criminalmente pelo crime de Apropriação Indébita.

Taylor, na entrevista, pediu para que as pessoas CONTINUEM a doar para a campanha de Sofie, mas que tomem os cuidados necessários para que o depósito não seja de forma errada.

- OUÇA A ENTREVISTA AGORA:

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.