17.06.2018 às 19:08h - Trânsito

Pedestre fica gravemente ferido ao ser atropelado por motorista embriagado

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Pedestre fica gravemente ferido ao ser atropelado por motorista embriagado

O atropelamento aconteceu por volta das 19h40 deste sábado, 16, no Bairro Três Fronteiras, próximo da Antiga Ervateira de Dionísio Cerqueira. Segundo a Polícia Militar, no local foi constatada uma ocorrência do tipo acidente de trânsito com lesão corporal culposa. Onde o condutor do veículo de evadiu do local sem prestar socorro.

Segundo os socorristas a vítima, um rapaz de 25 anos, foi encontrado inconsciente, com sinais vitais instáveis e suspeita de traumatismo craniano. Ele foi atendido no local, recebeu os primeiros socorros, foi imobilizado e levado ao hospital.

A guarnição conversou com testemunhas que relataram que o carro envolvido seria uma picape Strada branca, mas o motorista havia fugido logo depois do acidente. A PM fez buscas e encontrou o veículo, que apresentava danos no para-brisa com sinais de que a cabeça da vítima havia batido no vidro, bem como o farol dianteiro direito estava danificado. Foi entrado em contato com o agente da Polícia Civil, o qual orientou para apreender o a Strada para perícia.

No andamento da ocorrência uma das testemunhas, informou que autor do fato estava próximo do ocorrido, sendo então, realizadas buscas e lograda a abordagem do condutor. Questionado se era ele o autor do atropelamento, o mesmo afirmou que sim e que havia fugido do local por medo de represálias de populares.

Aos policiais o homem disse ainda que havia ingerido bebida alcoólica em casa. Oferecido o teste do bafômetro que apontou 0,62 mg/l. Diante dos fatos, foi conduzido o autor do fato à central de flagrantes em São José do Cedro, para os procedimentos cabíveis. Fora realizado a remoção do veículo, bem como lavrada as notificações pertinentes.

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.