17.05.2022 às 21:18h - Esportes
Colorado agora seca o Guaireña, que encara o 9 de Octubre ainda nesta terça, para seguir na ponta
Na noite em que a previsão do tempo antecipou uma tempestade sub-tropical para Porto Alegre, em que a Defesa Civil emitiu alerta para a população ficar em casa, em que aulas foram suspensas e supermercados fecharam mais cedo, teve futebol no Beira-Rio. No frio de sensação térmica inferior a 10ºC, o Inter venceu o Independiente Medellín por 2 a 0 e assumiu a liderança do Grupo E da Copa Sul-Americana após cinco rodadas.
Essa situação se manterá caso o Guaireña-PAR não vença o 9 de Octubre, fora de casa, por mais de um gol. Foi também a noite redentora de Edenilson, que após ter alegado sofrer injúria racial no sábado, marcou os dois gols.
Sem Alan Patrick, que chegou após o encerramento das inscrições na primeira fase da Sul-Americana, Mano Menezes optou pelo caminho mais simples. Manteve a formação que havia jogado (em sua avaliação, bem) contra o Corinthians, escalando Mauricio como meia. Na zaga, Bruno Méndez, que não pôde jogar diante dos paulistas por uma questão contratual, retornou para formar dupla com Vitão.
O Inter manteve a tranquilidade até o final e agora pode confirmar a classificação na próxima semana, contra o 9 de Octubre. Resistiu ao frio, à chuva e à tempestade.
PRÓXIMO JOGO
BRASILEIRÃO — 7ª RODADA
21/5/2022 — 21H
CUIABÁ X INTER
Vídeo Dos Melhores Momentos e Gols da Partida!
Fonte: Silva Jr e GZH
Comentar pelo Facebook