Publicidade

17.05.2018 às 08:47h - atualizado em 17.05.2018 às 08:55h - Segurança

Novo comandante da PM aponta principais preocupações da segurança pública em Iporã do Oeste

Joana Reichert

Por: Joana Reichert Iporã do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

Novo comandante da PM aponta principais preocupações da segurança pública em Iporã do Oeste

Continua depois da publicidade

O sargento Milton Wolf assumiu o comando da Polícia Militar de Iporã do Oeste nesta semana.

Após 2 anos e 8 meses a frente do comando da Polícia Militar de Tunápolis, o 3º sargento Milton Wolf, deixou a função em Tunápolis para assumir o grupamento de Iporã do Oeste.

O comandante fará o atendimento diário das 12 às 19 horas.

Por morar e conhecer a realidade do município, o sargento avalia que a sua atuação em Iporã do Oeste será facilitada, inclusive por também já ter atuado com o efetivo local no apoio a ocorrências.

Como novo comandante da PM do município, Milton Wolf comenta que uma das primeiras questões identificadas foi à necessidade de melhorias na sede do destacamento.

O sargento afirma que como o local é alugado, não é possível realizar as adaptações necessárias, e por isso, será feito contato com a prefeitura para identificar a possibilidade de outra sede.

Em relação a equipamentos, o sargento Wolf cita também a necessidade de algumas aquisições para melhorar o serviço do efetivo.

Em Iporã do Oeste, o sargento aponta três questões mais preocupantes. Milton Wolf chama atenção para os frequentes acidentes de trânsito, a perturbação do trabalho e do sossego alheio, principalmente no final de semana, e o consumo e tráfico de drogas. Para resolver ou minimizar estes problemas, o sargento afirma que serão adotadas campanhas de orientação e fiscalização, além do incentivo a colaboração da população.

O sargento afirma que preza pelo diálogo para resolver os problemas, mas havendo a necessidade, uma postura mais rígida será adotada, o que comenta já era adotado no comando em Tunápolis.

Continua depois da publicidade

Foto(s): Jornei de Souza

Continua depois da publicidade

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Nedel Celulares.

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.