17.05.2018 às 10:57h - atualizado em 17.05.2018 às 15:54h - Saúde

Definido novo gerente da regional da Saúde de SMOeste

Diógenes Di Domenico

Por: Diógenes Di Domenico Itapiranga - SC

Definido novo gerente da regional da Saúde de SMOeste

O itapiranguense Miguel Schneider, que já foi secretário executivo da extinta ADR de Itapiranga, assume o cargo de gerente da Regional de Saúde de São Miguel do Oeste. O convite foi oficializado durante a visita do governador Eduardo Pinho Moreira, no último final de semana, em Itapiranga.

O secretário executivo da ADR de São Miguel do Oeste, Paulo Meneghini também participou do encontro. A Regional de Saúde abrange 30 municípios das regiões da Ameosc e da Amerios. Schneider diz que assume o cargo com a missão de evoluir no atendimento médico a população do Extremo Oeste.

O gerente da Regional de Saúde já realizou reunião com a equipe para expor a forma de gestão e definir ações imediatas que são necessárias. Considera que está diante de um grande desafio, pois o governo do Estado estabeleceu como prioridade as áreas da saúde e segurança publica. Schneider se diz preparado para a função por já ter conhecimento na área e foca nas parcerias com órgãos municipais, estaduais e federais para atingir a principal meta é a oncologia no Hospital Regional de São Miguel do Oeste, além da urgência de ações na área de saúde.

Schneider destaca outros cargos preenchidos atendendo pedidos de partidos e municípios que integravam as extintas regionais de Dionísio Cerqueira e Itapiranga. Cita o novo assessor de imprensa, Wandro Welter, de São João do Oeste e o gerente de administração, Charles De Oliveira de São José do Cedro.

Para Miguel Schniedr, os 18 municípios que integram a ADR buscam atenção e valorização. Nos próximos dias serão anunciados novos cargos.

Foto(s): Diógenes Di Domenico/ Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.