17.04.2019 às 06:37h - atualizado em 17.04.2019 às 09:35h - Geral

Primeiro festival da canção Gospel deve ocorrer este ano em Romelândia

João Bresolin

Por: João Bresolin São Miguel do Oeste - SC

Primeiro festival da canção Gospel deve ocorrer este ano em Romelândia
Reprodução Internet

Continua depois da publicidade

O município de Romelândia vai promover neste ano a primeira edição do festival da canção gospel. A informação é do vereador do PSDB Danilo da Fonseca.

De acordo com ele, uma reunião para discutir o assunto foi realizada na última semana com a presença das lideranças de todas as igrejas do município.

Segundo ele, a proposta foi aceita por todos os presentes e conta com o apoio do governo municipal. Por isso ele acredita que o evento deve sair do papel neste ano.

O vereador lembrou ainda que a realização do festival da Canção Gospel era uma reinvindicação antiga da comunidade. Conforme Danilo da Fonseca, no ano passado o evento só não foi realizado em vista do curto prazo de tempo para a organização.

Ele comentou que neste ano a ideia foi apresentada logo nos primeiros meses para que o festival possa ocorrer sem nenhum atrapalho. Fonseca destacou que a programação deve ocorrer nos dias 21 e 22 de setembro, datas que antecedem o aniversário do município.

O vereador destacou que a comissão formada por dois representantes de cada igreja deve se reunir nos próximos dias para começar a definir os detalhes do festival.

Ele adiantou que essa comissão servirá para decidir o regulamento, inscrições e possíveis patrocinadores. Fonseca disse que o objetivo da ação é envolver as mais diversas igrejas nos eventos do município.

Ele revelou que faltam incentivos do poder público nessa área. O vereador disse que é preciso acreditar no potencial de Romelândia e por isso ele acredita que a primeira edição do festival deve ser um sucesso.

Continua depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.