17.03.2020 às 16:46h - atualizado em 17.03.2020 às 16:56h - Coronavírus
Na manhã desta terça-feira, 17, a administração municipal, juntamente com as direções das escolas, discutiu o coronavírus e medidas preventivas a serem tomadas a partir desta semana.
Em comunicado oficial, a secretaria de educação informa que as decisões tomadas neste momento são as seguintes:
Aula normal com transporte escolar até quarta-feira, 19, sendo que as famílias que tiverem condições de segurar seus filhos em casa podem assim fazer já a partir desta quarta-feira, 18.
A partir dos dias 19 e 20 de março, não haverá transporte escolar sendo que o atendimento nas escolas será feito somente para as famílias que realmente precisarem se organizar.
O comunicado oficial explica ainda que, a partir da próxima segunda-feira, 23, as aulas estarão suspensas pelo período de 15 dias em todas as unidades da rede municipal de ensino, correspondente à antecipação do recesso escolar do mês de julho.
As escolinhas e competições esportivas também estão suspensas temporariamente.
A medida, segundo o município, é preventiva e a situação será monitorada. As decisões posteriores também serão comunicadas às famílias de alunos através das mídias e das redes sociais oficiais das instituições.
Foto(s): Jornei de Souza/Portal Peperi
Comentar pelo Facebook