17.03.2018 às 20:02h - atualizado em 18.03.2018 às 08:57h - Esportes

Cometa goleia jogo de ida do Regional de Amadores

Diógenes Di Domenico

Por: Diógenes Di Domenico Itapiranga - SC

Cometa goleia jogo de ida do Regional de Amadores

O Cometa Futebol Clube de Itapiranga recebeu na tarde deste sábado no Estádio da Montanha o Ouro Verde de Descanso pelas quartas de finais do Regional de Amadores. Em uma tarde quente, onde a temperatura chegou perto dos 40 graus, o time da casa venceu e leva vantagem para o jogo da volta. No primeiro tempo Gean fez dois gols para o Cometa. No final do primeiro tempo um pênalti para o Cometa onde Giovan bateu e fez, terminando 3 a 0 ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa o Ouro Verde voltou com três mudanças para tentar pelo menos diminuir o placar. Aos 10 minutos do segundo tempo, Fabinho de falta diminuiu para 3 a 1. Logo após Giovan amplia novamente para 4 a 1. Aos 14 minutos pênalti para o Ouro Verde onde Tchando converteu e diminuiu novamente para 4 a 2. Gean em uma falha da zaga amplia novamente para 5 a 2. Aos 30 minutos Fabinho faz o seu segundo gol e diminui para 5 a 3. Aos 40 minutos do segundo tempo Gean faz o quarto gol dele, Cometa 6 x 3 Ouro Verde.

O Jogo da volta acontece no próximo sábado, 24, em Descanso onde o Cometa pode perder por dois gols de diferença que garante a vaga para a semi final para enfrentar o Grêmio Tunense.

Foto(s): Eliton Machado

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.