17.02.2024 às 08:27h - Geral

Polícia Militar inicia operação “Minha Escola” em São Lourenço do Oeste e região

Caroline Souza

Por: Caroline Souza Campo Erê - SC

Polícia Militar inicia operação “Minha Escola” em São Lourenço do Oeste e região
3ª Companhia do 30º Batalhão de Polícia Militar/Fronteira

Nesta quinta-feira, 15, teve início a Operação “Minha Escola” que vai acompanhar cerca de 12.300 alunos das escolas municipais, estaduais e particulares dos nove municípios pertencentesa 3ª Companhia de Policia Militar de São Lourenço do Oeste.

A Policia Militar vai desenvolver ações de policiamento nas proximidades dos colégios, com o intuito de proteger os profissionais que fazem parte da educação e principalmente os alunos, garantindo a ordem pública e o bom andamento das atividades escolares.

Além da Operação “Minha escola” a Policia Militar já conta com policiais militares realizando o policiamento no interior dos estabelecimentos de ensinos estaduais auxiliando na segurança escolar.

Também terá continuidade o Protocolo FEL (Fugir Esconder e Lutar), desenvolvido com os professores, alunos e funcionários das redes de ensino.

As operações fazem parte das ações desenvolvidas pela Policia Militar em todo o Estado de Santa Catarina.

Fonte: 3ª Companhia do 30º Batalhão de Polícia Militar/Fronteira

Foto(s): 3ª Companhia do 30º Batalhão de Polícia Militar/Fronteira

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.