17.02.2019 às 12:41h - atualizado em 17.02.2019 às 13:31h - Esportes

Final de semana é marcado pelo esporte em SMOeste

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Final de semana é marcado pelo esporte em SMOeste
Juliano Sieibel / Secretaria de Esportes

O Aniversário de São Miguel do Oeste foi na última sexta-feira, 15, mas a programação em comemoração aos 65 anos de emancipação político-administrativa seguiu durante o final de semana com várias competições esportivas.

Desde sexta-feira, a Escolinha Joni Gool sediou a 4º Edição da Copa São Miguel de Base com diversas equipes do estado de Santa Catariana nas categorias Sub-14,16 e 18.

No sábado, 16, ocorreu a final do 2º Festival de Vôlei de Areia realizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo de São Miguel do Oeste.

Neste domingo, 17, o que movimentou o esporte foi justamente o Desafio Sysmo de Mountain Bike. Mais de 400 atletas participaram da competição, que foi realizada pelas ruas do município.

De acordo com o secretario-adjunto de esportes, Juliano Sieibel, além destas competições a administração de São Miguel do Oeste também é parceira do Kart e do Futebol Amador. Juliano Destaca que iniciou neste domingo o campeonato municipal de futebol, categorias Veterana e Master.

Foto(s): Juliano Sieibel / Secretaria de Esportes

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.