17.02.2018 às 10:20h - atualizado em 18.02.2018 às 09:58h - Geral

Felipe e Fernando Borba lançam novo projeto “Sala de São Paulo”

Joana Reichert

Por: Joana Reichert Iporã do Oeste - SC

Felipe e Fernando Borba lançam novo projeto “Sala de São Paulo”

A dupla de cantores de Iporã do Oeste participou na manhã deste sábado, 17, do programa Sábado Alegre da Rádio Oeste FM, com o apresentador Jacó Trein.

O objetivo foi apresentar o novo projeto que está sendo lançado, “Sala de São Paulo”. O projeto é uma continuação do trabalho com a dupla João Bosco e Vinicius, com os quais a dupla de Iporã do Oeste já gravou a música “UTI”, que está disponível nas plataformas digitais.

O novo CD de Felipe e Fernando é todo produzido em São Paulo e com a participação de João Bosco e Vinícius.

Neste domingo, 18, a partir das 19 horas, será lançada a primeira música do projeto, “Hora Extra”, através de uma live do Facebook da dupla. Os lançamentos serão apresentados todos os sábados pela manhã na Rádio Oeste e aos domingos, sempre às 19 horas nas redes sociais da dupla, totalizando seis músicas, inclusive algumas de autoria própria.

Felipe e Fernando citam também a manifestação de apoio de vários artistas, a exemplo da dupla Zé Neto e Cristiano, dos humoristas Badin e Felipe Pires, além de jogadores de futebol.

A dupla vem realizando diversas apresentações em toda região. O sucesso foi alavancado a partir da participação deles em novembro de 2016 do programa Domingo Show, de Geraldo Luís, na Rede Record, quando a dupla de Iporã do Oeste cantou junto com os ídolos João Bosco e Vinicius.

Foto(s): Joana Reichert

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.