Polícia

17.02.2018 às 08:49h - atualizado em 17.02.2018 às 08:56h - Polícia

Acusado de assalto é preso em operação conjunta

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

Acusado de assalto é preso em operação conjunta
PC

A Polícia Civil de Pinhalzinho e de Nova Erechim deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva e a dois mandados de busca e apreensão, na manhã deste sábado, 17, em desfavor de um rapaz de 21 anos, investigado por um roubo ocorrido no dia 13 de janeiro.

O delegado, Arthur Lopes, que representou pelas prisões e pelas buscas, explicou que, na noite do crime, a vítima tratou de uma carona até a cidade de Chapecó com os dois indivíduos, os quais, no início do percurso, portando arma de fogo, anunciaram o assalto. Eles seguiram até um local ermo e de difícil acesso, onde passaram a violentamente agredir e ameaçar a vítima, roubando todo seu dinheiro. Após o crime, a dupla fugiu. O segundo investigado permanece foragido.

Por razão da investigação, os autores foram indiciados pelo crime de roubo circunstanciado pelo emprego de arma de fogo, pelo concurso de pessoas e pela restrição da liberdade da vítima. A operação contou com apoio aéreo do Serviço Aeropolicial de Fronteira e com apoio da Polícia Militar de Nova Erechim, Nova Itaberaba e Águas Frias. O preso será encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Maravilha.

Continua depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.