17.01.2023 às 10:55h - atualizado em 17.01.2023 às 11:07h - Justiça
Na manhã desta terça, 17, no Clube Cedrense, estão sendo julgados os envolvidos na morte de Victor Lopes na Br 163, em Guarujá do Sul.
Segundo informações, quatro homens e duas mulheres estão sendo acusados pelo Ministério Público, de cometer a morte de Victor Lopes de 18 anos, no dia 20 de março de 2021. Ainda deve ser ouvidas 15 testemunhas.
A sessão do júri pode durar até dois dias, sendo que foi reservado hotel para os jurados permanecer, sendo que caso o júri se estenda, os jurados não devem ter contado com ninguém até o final do julgamento.
O Júri está acontecendo no Clube Cedrense, por motivo de ter um grande envolvimento de testemunhas, segundo informações obtidas com servidores do Fórum.
O crime aconteceu na noite do dia 20 de março de 2021, onde as vítimas Rafael Herkert e Victor Lopes, foram alvos de ao menos seis disparos de arma de fogo, enquanto transitavam na Br 13. Sendo que quatro balas atingiram Vitor, que morreu na hora e outros dois atingiram Rafael.
A sessão do júri está sendo presidida pela Juíza Jessica Evelyn Campos Figueredo e a acusação do Ministério Público pela doutora Fernanda Silva Villela Vasconcellos.
Foto(s): Ivan Guilherme/Portal Peperi
Comentar pelo Facebook