17.01.2018 às 13:54h - atualizado em 17.01.2018 às 14:24h - Trânsito

Colisão entre carretas interdita BR-386

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Colisão entre carretas interdita BR-386

Uma colisão entre duas carretas está deixando o fluxo da BR-386 entre Iraí e Frederico Westphalen em meia-pista. O acidente aconteceu por volta das 9 horas desta quarta-feira, 17, na altura do quilômetro 12 da rodovia, logo após a ponte sobre o rio da Várzea.

Se envolveram na colisão duas carretas Scania com placas de Iraí, uma carregada com arroz, que seguia sentido FW-Iraí, e outra carregada com madeira, que trafegava no sentido contrário.

De acordo com informações preliminares da Brigada Militar, a carreta carregada com arroz acabou se perdendo em uma curva, momento em que ocorreu a colisão com o outro veículo de carga.

Após os choques entre os veículos, as cargas das duas carretas ficou espalhada em uma das vias da rodovia. Além disso, o veículo de carga que transportava arroz ficou tombado, o que gerou a interrupção do tráfego. No acidente também se envolveu um Cobalt, com placas de São Leopoldo, que trafegava atrás de uma das carretas e acabou atingido na lateral por um dos veículos.

Ficaram feridos dois ocupantes das carretas. Um deles foi encaminhado ao Hospital Divina Providência de FW, onde realizava exames até a publicação desta notícia. Já o outro ferido, um homem de 39 anos, que conduzia uma das carretas, foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora de Iraí. Conforme a casa de saúde iraiense, o homem seguia internado até a publicação desta notícia, mas passava bem.

Fonte: Au Online/Alto Uruguai

Foto(s): Divulgação Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.