Publicidade

17.01.2018 às 13:54h - atualizado em 17.01.2018 às 14:24h - Trânsito

Colisão entre carretas interdita BR-386

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

Colisão entre carretas interdita BR-386

Continua depois da publicidade

Uma colisão entre duas carretas está deixando o fluxo da BR-386 entre Iraí e Frederico Westphalen em meia-pista. O acidente aconteceu por volta das 9 horas desta quarta-feira, 17, na altura do quilômetro 12 da rodovia, logo após a ponte sobre o rio da Várzea.

Se envolveram na colisão duas carretas Scania com placas de Iraí, uma carregada com arroz, que seguia sentido FW-Iraí, e outra carregada com madeira, que trafegava no sentido contrário.

De acordo com informações preliminares da Brigada Militar, a carreta carregada com arroz acabou se perdendo em uma curva, momento em que ocorreu a colisão com o outro veículo de carga.

Após os choques entre os veículos, as cargas das duas carretas ficou espalhada em uma das vias da rodovia. Além disso, o veículo de carga que transportava arroz ficou tombado, o que gerou a interrupção do tráfego. No acidente também se envolveu um Cobalt, com placas de São Leopoldo, que trafegava atrás de uma das carretas e acabou atingido na lateral por um dos veículos.

Ficaram feridos dois ocupantes das carretas. Um deles foi encaminhado ao Hospital Divina Providência de FW, onde realizava exames até a publicação desta notícia. Já o outro ferido, um homem de 39 anos, que conduzia uma das carretas, foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora de Iraí. Conforme a casa de saúde iraiense, o homem seguia internado até a publicação desta notícia, mas passava bem.

Fonte: Au Online/Alto Uruguai

Continua depois da publicidade

Foto(s): Divulgação Portal Peperi

Continua depois da publicidade

Advocacia Fávero
AL Contabilidade

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.